20/09/2011

Missa Brasileira 25 Domingo Comum

Todos os dias haverei de bendizer-vos,hei de louvar o vosso nome para sempre.Grande é o Senhor e muito digno de louvores,e ninguém pode medir sua grandeza

Queridos irmãos em Cristo nosso Salvador.
Hoje gostaria de que voce me ajudasse a fazer uma reflexão, que me ajudasse a tirar algumas dúvidas dentro de mim próprio. Tenho assistido a missa frequentemente, lido alguns livros, escutado boas palestras, que tocam o meu coração por alguns minutos, e depois esqueço-me de limpar as mágoas que vão dentro do meu coração há anos, no meu trabalho, nem sequer me esqueço de julgar um ou outro. Ai me vem estas dúvidas, que me esfoço para exclui-las:

O que é a Palavra sem ação?
O que é a generosidade sem a bondade?
O que é a amizade sem a presença? 
O que é o ouro, o bem estar, sem o carinho dos parentes.
O que é um prato especial de comida, quando não a posso saborear-la, sem que meu coraçáo me condene??

Continuarei a meditar sobre tudo isso e mais alguma coisa, e se o meu irmão encontrar alguma resposta, por favor me ajude a entender também..

A Paz de Cristo esteja e seus Lares.

Abaixo, algumas partes de nossa missa do Sabado, dia 17 de setembro.







 














SUGESTÕES????



Nenhum comentário:

Postar um comentário